Expressomail Mapa do Site PortalSagi Links Home
 

 
16/01/2017

Fundepes é contratada para realizar concurso da Prefeitura de Maceió

A Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes) teve mais uma vez sua capacidade técnica reconhecida e foi contratada para realizar o concurso que será promovido pela Prefeitura Municipal de Maceió. O contrato foi assinado na última sexta-feira, dia 13.

A comissão do concurso é presidida pelo procurador do município Fernando Sérgio Tenório de Amorim e o trabalho técnico foi encerrado no último dia 21 de dezembro. Todo o processo de elaboração foi acompanhado por integrantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Alagoas (Sinteal), da Secretaria de Educação (Semed), Ministério Público Estadual (MPE), Ministério Público de Contas (MPC), Procuradoria Geral do Município (PGM), Fundepes e Copeve.

O concurso será realizado pela Fundepes/Copeve e visa ao provimento de 504 cargos na Secretaria Municipal de Educação (Semed) e Secretaria Municipal de Controle Interno (SMCI).

Para a Semed serão ofertadas 502 vagas, das quais 100 vagas para Merendeira, exigindo-se escolaridade de nível elementar; 30 vagas para Secretário Escolar, com escolaridade de nível médio; 120 vagas para Professor de educação infantil e 190 vagas para Professor do 1º ao 5º ano, exigindo-se do candidato a formação em magistério ou licenciatura em Pedagogia.

Serão também oferecidas vagas para professores de disciplinas específicas do 6º ao 9º ano do ensino fundamental e vagas para instrutores e intérpretes de Libras. O concurso também prevê a oferta de vagas para cargos técnicos nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Biblioteconomia e Serviço Social.

Os dois cargos de Analista de Controle Interno da SMCI serão destinados aos portadores de diploma em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou Direito.

A previsão é de que o edital seja lançado no dia 20 de janeiro.


 

 

Rua do livramento, 148 - 6º Andar - Edf. Walmap Centro - Maceió/AL
CEP: 57020-030 Fones/Fax: (82) 2122-5353
www.fundepes.br